1ª Noite da tradicional Festa dos Padroeiros Santa Inês e São Sebastião

Publicado em: 20/01/2023 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal promoveu na noite de ontem (19/01), a primeira noite da tradicional festa dos Padroeiros Santa Inês e São Sebastião.

As festas de janeiro em Dona Inês são uma forte expressão da identidade da nossa cidade, que reúne fé, cultura e muita tradição, sempre mobilizando toda população inesense, até aqueles que moram em outros estados/cidades, nesta época retornam a ‘terrinha’ para celebrar com suas famílias e amigos, bem como atrai os turistas das regiões circunvizinhas e movimenta a economia local, há mais de 80 anos, e nesta noite de quinta feira, novamente a magia da festa aconteceu, num clima especial de paz e família, que só a nossa Serra de Dona Inês proporciona.

A primeira atração da noite a subir no palco do evento foi o Grupo de Cultura Popular Pastoril. Em seguida foi a vez da apresentação de Velho Lelo, seguido da banda Os 3 do Chamego.

A última atração a se apresentar, fechando assim com chave de ouro a primeira noite de festa na Serra, foi Marconinho Show e Tico Cunha.

A festa contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Prefeito da cidade Antônio Justino, demais representantes do poder público e toda população inesense e turistas.

E se preparem, porque hoje tem muito mais diversão na Serra, venham apreciar a Festa dos Padroeiros com suas famílias e amigos, estaremos te esperando 🤝🏻💛💙🙂

#FestadosPadroeiros2023
#TurnaSerra