1ª Oficina para elaboração do Plano Municipal de Turismo da Serra de Dona Inês, confira!

Publicado em: 28/08/2021 | Autor: Jonathan

O Governo Municipal de Dona Inês, em parceria com o Sebrae, promoveu nesta sexta-feira (27) uma Oficina para a Elaboração do Plano Municipal de Turismo da Serra de Dona Inês, no intuito de potencializar todos os segmentos que englobam o município, como restaurantes, lanchonetes, bares, pousadas, guias, bem como os responsáveis pela rede pública do município.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos relevantes para que haja uma estruturação e adequação do município, no sentido de se tornar um atrativo Turístico, não só para visitantes de outras cidades e estados, como também para nossa gente, que ainda não conhece toda beleza que nossa cidade possui.

Estiveram presentes o Prefeito Antonio Justino, vice-prefeito Demétrio, secretários, presidente do conselho Municipal de Turismo Padre Gaspar Rafael, presidente do conselho Municipal de Cultura Mariano Ferreira, digitais influencers, comerciantes e representantes de comunidades.
A oficina foi conduzida pelo Turismólogo Ayron Kerlly, através do Sebrae, o qual esteve visitando alguns pontos turísticos, e conhecendo um pouco da nossa cultura, para apresentar dados e propostas que puderam contribuir para o Plano Municipal de Turismo.

Confira mais imagens do evento:

#TURISMONASERRA

#GOVERNODETODOS