Reunião de apresentação do Serviço da Família Acolhedora – SAF em Dona Inês

Publicado em: 08/12/2022 | Autor: Jonathan

No dia 07 de dezembro de 2022, aconteceu a reunião de apresentação do Serviço da Família Acolhedora -SAF no município, contando com a participação dos Agentes Comunitários de saúde, Conselheiros Tutelares; conselheiros de Direito ( CMDCA); Técnica de Referência Municipal do SAF; Sociedade Civil e equipe CRAS/PAIF. O encontro realizado no auditório do CEMCAP foi conduzido pela equipe de Estado sobre a responsabilidade da coordenadora do SAF no Polo, Edjane e sua equipe Thiago e Marileide.

A divulgação do Serviço da Família Acolhedora, tem o objetivo principal que é a reintegração familiar, colaborando na preservação do vínculo e da convivência entre irmãos e parentes. A reunião também tem o foco em formar parcerias e construir um bando de dados das famílias inscritas no serviço.

#MaisAssistênciaSocial
#FamíliaAcolhedora