Inauguração da nova Escola no Sítio São Luiz. Confira em detalhes!

Publicado em: 12/03/2023 | Autor: Jonathan

Os investimentos da Gestão Municipal para o benefício da população continuam trazendo grandes resultados e esta nova escola representa mais um ótimo avanço na educação da nossa cidade.

A nova Escola Municipal Vereador Milton Pereira de Sousa, localizada no sítio São Luiz, foi entregue ontem (12/04) em cerimônia simbólica ministrada pelo padre Gaspar e o prefeito Antônio Justino, líderes comunitários, demais representantes do poder público, e toda população da zona urbana e rural.

O prefeito Antônio Justino ressaltou a importância da construção da nova escola, já que a comunidade fica distante e agora poderá contar com uma estrutura moderna e equipada, que irá garantir um ensino de qualidade para as crianças e jovens da região.

Além de salas de aula espaçosas, a escola conta com áreas de lazer, espaços verdes e outras comodidades, oferecendo aos alunos um ambiente agradável e propício ao aprendizado.

Também teve a Missa de Ação de Graças para abençoar inauguração da Escola e sua Capela ao lado, que é um marco importante para a gestão municipal de Dona Inês, que tem investido todos os dias  na melhoria da educação e na cultura do município.

A cerimônia de inauguração também contou com a musicalidade de Marconinho Show, bem como a presença de autoridades locais, além de pais, alunos e professores da comunidade.

Mais uma ação do Governo de Todos, trabalhando para todos 💙💛🤝🏻.

Siga-nos em nossas redes sociais: @govdonainespb

#NovaEscola
#ObraEntregue
#MaisEducação
#GovernodeTodos

Município de Dona Inês-PB (@govdonainespb) • Fotos e vídeos do Instagram

Serviço:
Inauguração da nova Escola no Sítio São Luiz – Escola Milton Pereira de Souza.
Data: 12 de março de 2023 (domingo)
Horário: Às 15h00
Local: Comunidade Rural Sítio São Luiz – Dona Inês – PB