3º Movimento LGBTQIAP+ em Dona Inês – PB

Publicado em: 25/07/2023 | Autor: Jonathan
Neste último domingo (23/07) em Dona Inês, ocorreu o 3º Movimento LGBTQIAP+, um evento que encantou tanto a população local quanto os turistas presentes. Foi uma celebração vibrante da diversidade e inclusão, que deixou uma marca de amor e respeito na cidade.
O evento contou com uma série de atividades, como desfiles pela cidade, apresentações artísticas, shows musicais e palestras educativas. A população e os visitantes puderam entender os debates importantes sobre os direitos LGBTQIAP+ e as questões enfrentadas pela comunidade.
Agradecimentos especiais foram direcionados ao prefeito Antônio Justino, que sempre demonstrou apoio e comprometimento com a causa LGBTQIAP+ em Dona Inês. Sua atuação em favor da igualdade e inclusão contribuiu significativamente para o sucesso do movimento e fortaleceu os laços de respeito na cidade.
A população e os turistas saíram do evento com o coração cheio de alegria e gratidão, conscientes de que, juntos, podem construir um lugar onde todos se sintam acolhidos e respeitados, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero.
Que o 3º Movimento LGBTQIAP+ em Dona Inês seja apenas o começo de um caminho contínuo de conscientização e tolerância, reafirmando a importância do respeito e garantia de direitos para toda a comunidade LGBTQIAP+.
Evento com total apoio da Gestão Municipal de Dona Inês, por meio da Secretária de Cultura e Turismo e Secretaria de Assistência Social.
Governo de Todos, trabalhando para todos 💛💙❤️🤝.
Confira mais imagens do evento: