A Dona Inês do futuro é você quem faz – Premiação aos pagadores do IPTU

Publicado em: 16/04/2023 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal de Dona Inês, promoveu uma campanha para incentivar a população inesense a pagar o seu IPTU e ainda concorrer a prêmios. O evento ocorreu nesta sexta-feira (14/04/23) no ginásio José Eugênio (ao lado da prefeitura.

O prefeito Antônio Justino e demais representantes do poder público marcaram presença no evento, para ressaltar junto a população a importância desta ação para sua própria cidade.

Pagando o seu IPTU em dia você ajuda a Prefeitura a realizar diversas obras e ações que melhoram a vida de todos, e ainda levar pra casa ótimos brindes.

A Prefeitura realizou a entrega dos carnês de IPTU 2023 nas residências dos contribuintes. A primeira parcela, ou parcela única do IPTU teve desconto de 10%.

Gratidão a todos os populares que participaram da ação, o seu IPTU é muito importante para a nossa cidade.
Governo de Todos, trabalhando para todos.

Mais imagens da ação: