A Gestão Municipal inaugura o Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (CEDMEX). Confira!

Publicado em: 11/04/2022 | Autor: Lian Cavalcante

A Gestão Municipal inaugura, em pactuação com o Governo do Estado, o Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (CEDMEX), uma estratégia de acesso a medicamentos no âmbito do SUS, caracterizado pela busca de garantia da integralidade do tratamento medicamentoso em nível ambulatorial.

Os atendimentos serão realizados toda as quinta-feiras, das 13h00 às 16h00, para os usuários já cadastrados e cadastramento de novos pacientes.

A documentação necessária para a dispensação dos usuários já cadastrados são: documentos pessoais (RG, CPF), receita atualizada, carteirinha de dispensação.

Para os pacientes não cadastrados, procurar informações com a farmacêutica responsável no CEDMEX.

#MaisSaúde
#CEDMEX