A Gestão Municipal investiu mais de 90 mil reais na aquisição do material em benefício da população. Saiba mais!

Publicado em: 05/04/2023 | Autor: Jonathan

O material denominado LEC (Leitura, Escrita e Cálculo) alinhado à BNCC e aos descritores da avaliação SAEBl denominado LEC (Leitura, Escrita e Cálculo) alinhado à BNCC e aos descritores da avaliação SAEB .

Com esse investimento, a Gestão Municipal pretende melhorar a qualidade do ensino oferecido nas escolas da região, fornecendo um material didático atualizado e alinhado às exigências do Ministério da Educação. os professores terão acesso a um conjunto de atividades e materiais que os ajudarão a planejar aulas mais dinâmicas mais eficazes, contribuindo para o desenvolvimento cognitivo dos alunos e para a melhoria dos indicadores educacionais da região.

#MaisEducação
#GovernodeTodos