A gestão municipal participa de capacitação para a implantação do Gestão.gov.br

Publicado em: 06/05/2022 | Autor: Jonathan

A gestão municipal participa de capacitação para a implantação do Gestão.gov.br realizada nesta segunda-feira (2) até a quarta-feira (4), em João pessoa, por meio de uma ação da (FAMUP) em parceria com o Ministério da Economia sobre transferências da União.

O objetivo do Gestão.gov.br é atingir uma excelência em gestão e transparência de recursos da união, bem como é voltado para gestores municipais, preferencialmente dos municípios com até 50 mil habitantes.

Os benefícios do Gestão.gov.br são: o fortalecimento da governança; melhoria da Qualidade da Gestão por meio de um referencial (modelo) para um contínuo aperfeiçoamento; participação em ação cooperativa que possibilita troca de experiências entre as organizações; promoção da cooperação interna; compartilhamento de conhecimento e unificação de entendimentos; sinergia na comunicação entre os parceiros; melhoria de processos; construção colaborativa de soluções e melhorias com uma Gestão pública mais íntegra, integrada, inovadora, transparente, simples e efetiva.

Participaram do evento, a Secretária de Administração e Finanças Fabiana Natália, e a Coordenadora de Controle Interno, Dorita Lima.

#MaisCapacitação
#Transparência