A Gestão Municipal participou do XXV Seminário Nordestino de Pecuária, realizado em Fortaleza. Confira!

Publicado em: 04/07/2022 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal, por meio do Departamento de Agricultura, participou do XXV Seminário Nordestino de Pecuária, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza nos dias 29 de junho até o dia 1º de julho.

O diretor do departamento de Agricultura, José Humberto e o Técnico Agrícola Alfredo Sousa viajaram na busca de troca de experiências, novos aprendizados e capacitação voltadas para a agricultura familiar e temas que impactam no trabalho do produtor rural e na sua atividade.

O PECNORDESTE (Seminário Nordestino de Pecuária) é um evento técnico/científico que vem contribuindo ao longo de suas tragetórias para uma maior integração das cadeias produtivas do agronegócio, através da promoção de palestras, oficinas, mesas redondas e de exposição de trabalhos científicos, promovendo desta forma o desenvolvimento crescente das atividades que compõem a Pecuária regional: Agricultura, Bovinocultura, Pesca, Avicultura, Caprinocultura e Suinocultura, além do Artesanato e dos eventos paralelos, com exposições de animais e feiras de máquinas modernas para implementação de produtos agrícolas.

Confira mais imagens do evento:

#PECNORDESTE
#DesenvolvimentoRural