A Gestão Municipal realizou a entrega da nova Escola Profª Maria da Paz. Veja!

Publicado em: 22/08/2022 | Autor: Jonathan

A escola que conta com cinco salas de aula, salas administrativas, biblioteca, ambiente dos professores e capacidade para 300 alunos, foi entregue em cerimônia simbólica realizada através da Secretaria de Educação na tarde deste sábado (20/08/22). O evento contou com a presença do Prefeito Antônio Justino, do vice-prefeito Demétrio Ferreira, vereadores, secretários(as), filósofo, lideranças religiosas e toda população inesense.

Os investimentos da Gestão Municipal para o benefício da população continuam trazendo grandes resultados e esta nova escola representa mais um ótimo avanço na educação da nossa cidade. Agora mais crianças terão melhores condições para desenvolver suas habilidades, suas competências e sua criatividade em uma escola com excelente estrutura e com profissionais de alto nível.

Um investimento de R$ 680 mil reais, que ficará para o futuro, para a prosperidade e as demais gerações.

Mais uma ação do Governo De Todos, trabalhando para todos!

Confira mais imagens do evento e o vídeo em nossas redes sociais:

Município de Dona Inês-PB (@govdonainespb) • Fotos e vídeos do Instagram

#MaisEducação