
Durante a última semana a Secretária de Saúde realizou visitações nos setores para debater e analisar o funcionamento dos locais de atendimento ao usuário.
Na ocasião, foi elaborado um diagnóstico para a criação de um plano municipal de educação permanente dos profissionais de saúde, visando uma melhor qualidade na assistência e aprimoramento dos conhecimentos da equipe. Além disso, também foi alinhado alguns fluxos de atendimento dos setores visitados para melhor eficiência do serviço prestado.
Sálvia Ulisses, secretária de saúde, aproveitou a oportunidade e entregou ovos de páscoa como forma de reconhecimento dos profissionais que se dedicam diariamente para prestar um melhor serviço para o município.
#MaisSaúde
#GovernoDeTodos