Abertura do 2º Encontro Pedagógico do ano letivo de 2022.

Publicado em: 02/05/2022 | Autor: Lian Cavalcante

Com o tema “Protagonismo e Inclusão: Educação que valoriza potencialidades” aconteceu na manhã desta sexta-feira (29/04), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Humberto Lucena, a abertura do 2º Encontro Pedagógico do ano letivo de 2022.

Estiveram presentes na mesa de abertura o Vice-Prefeito Demétrio Ferreira, a Secretária de Educação Elisangela Alves, o Secretário Adjunto de Educação Joseilson Moreira, a Presidente do Conselho de Educação Carla Priscila, o Coordenador Pedagógico Júnior Andrade, o Secretário de Cultura e Turismo Josenildo Fernandes e a Palestrante Ana Maria.

Durante o evento ocorreu a palestra com Ana Maria sobre o Planejamento Educacional Individualizado (PEI), trazendo informações de como é definido a estratégia de planejamento escolar individualizado, que contém as necessidades específicas do aluno, cuja avaliação e revisão são realizadas periodicamente. Em seguida, tivemos o momento de relatos de experiências de boas práticas inclusivas e informes gerais da SEMED.

#MaisEducação
#EncontroPedagógico