Abertura do I Encontro Pedagógico do ano letivo de 2022.

Publicado em: 11/02/2022 | Autor: Lian Cavalcante

Com o tema “Ensino Integral: Articulações entre metodologias ativas e ferramentas digitais” aconteceu na manhã desta terça-feira (08/02), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Humberto Lucena, a abertura do I Encontro Pedagógico do ano letivo de 2022.

Estiveram presentes na mesa de abertura o Prefeito Antônio Justino, o Vice-Prefeito Demétrio Ferreira, a Secretária de Educação Elisangela Alves, o Secretário Adjunto de Educação Joseilson Moreira, a Presidente do Conselho de Educação Carla Priscila, o Diretor Escolar Júnior Andrade e outras autoridades representando cada secretaria do município.

Durante o evento ocorreu a palestra de apresentação e discussão sobre a política do Selo Unicef com a Articuladora Rejane Maria, trazendo as informações de como funcionam essas articulações intersetoriais e como os profissionais poderiam agregar nessa conquista. Em seguida a palestrante Professora e Historiadora Rilma Suely apresentou uma discussão sobre Educação integral, nos seus mais diversos aspectos: social, cultural, afetivo, cognitivo, na garantia de uma educação integradora.

#MaisEducação
#EncontroPedagógico