Ações realizadas durante a semana alusiva do agosto lilás

Publicado em: 28/08/2021 | Autor: João Vitor

Durante os dias 23 a 27 de agosto, os programas, projetos e serviços da Secretaria de Assistência Social e Habitação realizaram ações voltadas a informação, defesa e conscientização pelo fim da violência contra a mulher: sinal vermelho contra a violência doméstica, por meio das redes sociais e aos usuários, através de palestras, entrega de panfletos em atendimentos nos setores e visitas domiciliares. As equipes dos CRAS, PAIF, Coordenação de Políticas para Mulheres, SCFV, PCF e CadÚnico/PBF engajaram ações coletivas na defesa de direitos as mulheres, tendo participação de representação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, reafirma o seu NÃO a todo e qualquer tipo de violência contra a mulher.

Denuncie: 123, 180 ou 190.
🖐️💄❌