Dona Inês Filha de uma Paixão – Programação oficial dos 63 anos de emancipação política

Publicado em: 14/11/2022 | Autor: Jonathan

A linda cidade de Dona Inês vai celebrar 63 anos de emancipação política. Pensando nisso, a Gestão Municipal preparou uma programação repleta de atividades para toda a população, que vai do dia 14 até 18 de novembro.

O tema deste ano é: Dona Inês Filha de uma Paixão, que evidencia a importante história por trás da pessoa que dá nome ao município.

O aniversário da cidade é no dia 17 de novembro, mas as festividades se iniciam na segunda-feira (14/09/22) com objetivo de atender todos os públicos.

Confira a programação completa:

NA SEGUNDA-FEIRA (14/11)

– Passeio Turístico com as escolas do Ensino Médio (roteiro caatinga). Partindo do Espaço da Memória as 8h.

NA TERÇA-FEIRA (15/11)

– Festival de Curtas Metragens (cinema) em frente à Igreja Mãe, as 20h. Com os filmes: Metafísica – Eduardo;

Cercas – Ismael Moura;

Pulmão de Pedra – Torquato Joel.

(Geografia da Paraíba)

NA QUARTA-FEIRA (16/11)

– Roteiro Turístico com escola de segunda fase (roteiro do Rio Curimataú/das Pedras). Partindo do Espaço da Memória as 8h.

– Noite dos Queijos e Vinhos (com vinil) e Karaokê (Espaço da Memória à noite);

– Final do Campeonato de Futsal às 19h no ginásio de esportes com transmissão da TV Web da serra.

NA QUINTA-FEIRA (17/11)

– Alvorada com a Banda Marcial 17 de Novembro às 5h;

– Hasteamento das Bandeiras as 5h;

– Torneio de Futebol no estádio “O Luizão”;

– Encontro de Bandas no Espaço da Juventude as 15h;

– Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz as 19h;

– Sarau e lançamento do Plano de Cultura as 20h na praça José matias.

Mais uma ação do Governo de Todos, trabalhando para todos.

NO DIA 18/09 – INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE CAIÇARA E TORNEIO DE FUTBOL FEMININO

#63anosdeemancipaçãopolítica