AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS – ATENÇÃO BÁSICA

Publicado em: 27/01/2023 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Saúde, adquiriu para o PSF IV – Brejinho 01 (uma) mesa auxiliar e 01 (um) ventilador, enquanto que para PSF I – Cozinha foi obtido 01 (um) bebedouro refrigerado por compressor e 01 (um) ventilador.

Para PSF V – Tapuio foi adquirido 01 (um) armário vitrine, 01 (um) carro de curativos, 01 (uma) conservadora de vacina e 01 (uma) maca.

Além disso, a Secretaria de Saúde também adquiriu para o PSF III – Nova Conquista e o Laboratório Municipal o destilador de água, um aparelho que purifica a agua removendo mais de 99% dos contaminantes. Essa água é utilizada como solvente e reagente em laboratórios e indústrias, além de servir na esterilização de autoclaves.

#MaisSaude
#NovosEquipamentos