Arraiá da Convivência, com sorteio de balaios juninos e apresentações de quadrilhas, exposição de Artesanato com o Grupo Mulheres Artesãs Inesenses e muito forró pé de serra.

Publicado em: 15/06/2022 | Autor: Lian Cavalcante

Ocorreu no dia 14 de junho, o Arraiá da Convivência que tem o objetivo de fortalecer os vínculos sociais e a cultura inesense. O evento contou com a participação do Prefeito Antônio Justino, a Secretaria de Assistência Social e demais autoridades do poder executivo e legislativo. Houve sorteio de balaios juninos e apresentações da Quadrilha Matutina, Grupo Xaxado Raízes da Serra, Quadrilha Junina Encanto da Serra, Quadrilha Improvisada do PCF e exposição de Artesanato com o Grupo Mulheres Artesãs Inesenses, como também um Pé de Serra com o Trio Paraibano. O evento aconteceu, ao lado da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos.

#MaisAssistênciaSocial
#MunicipiodeDonaInês