Assinatura da ordem de serviço para realização do asfaltamento da PB-103

Publicado em: 28/06/2021 | Autor: Jonathan

O prefeito Antônio Justino participou na manhã de hoje (28) no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) da assinatura da ordem de serviço para realização do asfaltamento da PB-103 entre Tabuleiro, distrito de Bananeiras e a cidade de Dona Inês, ao lado do Governador  João Azevedo, do prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra, Deputado Tião Gomes e o secretário de infraestrutura e recursos hídricos, Deusdete Filho, o superintendente do DER, Carlos Pereira, além do secretário chefe da Casa Civil Ronaldo Guerra e representantes da construtora. Um sonho antigo e uma grande conquista para a população inesense, Justino agradeceu em suas redes sociais a brilhante iniciativa.

A ação tem o objetivo de assegurar o desenvolvimento e impulsionar a economia de toda região com injeção de recursos totalmente do tesouro estadual na ordem de R$ 24,27 milhões. É  primeira obra do Programa rodovias PB, muito importante para a região, para alavancar o turismo do Brejo, encurtando distâncias entre os municípios e os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, além de contribuir com o crescimento e desenvolvimento do turismo.

#PB103