Quarta-feira da vacinação Covid-19 para adolescentes do Sítio Brejinho. Confira!

Publicado em: 06/12/2021 | Autor: Jonathan

Atenção população do Sítio Brejinho!

A Garotada de 12 anos ou mais não pode perder esta ótima oportunidade de iniciar sua vacinação, neste próximo dia 08 de dezembro! Afinal de contas a pandemia está aí e muito em breve será exigido pelo Governo Federal o cartão de vacinação para poder entrar nos locais, lembrando que isso já está acontecendo em determinados lugares, então não perca mais tempo, pessoal! Vamos vacinar.
A Vacinação será realizada na própria UBS do Sítio Brejinho (PSF-IV), das 8h às 12h.

🔶|Observação importante:
👉🏻 É necessário a documentação completa, mas caso não tenha conseguido tirar o CPF solicitamos que procure a Secretaria de Saúde Municipal para que o cartão do SUS seja atualizado.

📍 Solicitamos que vá acompanhado de um responsável legal.

A aplicação será feita enquanto durar o estoque. Estaremos te esperando 💉😊.

#PrimeiraDoseBrejinho
#SecreriaDeSaúde