Atendimento médico/odontológico noturno para as mulheres

Publicado em: 11/09/2021 | Autor: Jonathan

Visando garantir cada vez mais saúde de qualidade à população, o governo municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando atendimentos médicos e odontológicos noturnos para as mulheres trabalhadoras.

Diante disto, no dia 31 de Agosto, foram contempladas as mulheres trabalhadoras da fábrica de costura que possuem horário de trabalho estendido, impossibilitando ou dificultando a busca por atendimento médico e odontológico em horários comerciais.

O município de Dona Inês aderiu ao Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, promovido pelo Governo do Estado, que tem como objetivo estimular políticas públicas destinadas a promoção dos direitos das mulheres e equidade de gênero.

Confira algumas imagens:

#selodamulher