Atualização Cadastral da pessoa idosa

Publicado em: 26/08/2021 | Autor: João Vitor

Através do monitoramento de dados, foi detectado a desatualização cadastral no Cadastro Único de 38 dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dentre eles, desatualização de BPC. Com o objetivo de regularizar a situação cadastral, a técnica do CRAS e referência do SCFV, junto a equipe, articularam com gestor do do Cadastro Único, para realizar a atualização dos cadastros de forma segura e acessível as idosas. Desse modo, no dia 23 de agosto, o entrevistador do CADÚnico, Felipe Tavares, foi encaminhado para a Sede do Serviço de Convivência, para atualizar os cadastros dos idosos moradores do território municipal, e no dia 26 do referido mês, foram atualizados no Setor do Cadastro Único, as demais usuárias residentes na área.