Aula de campo dos alunos da UEPB em Dona Inês

Publicado em: 07/10/2023 | Autor: Jonathan

Confira imagens da aula de campo dos alunos da UEPB em Dona Inês!

A Gestão Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Educação, nesta quarta-feira alvissareira (04/10/23), teve a honra de receber em nosso município os alunos da UEPB.

OBJETIVO DA VIAGEM

A viagem teve como objetivo uma aula de campo para estudo e pesquisa sobre a Gestão Educacional e Escolar no município de Dona Inês, que é destaque em ranking de excelência na EDUCAÇÃO, assumindo o 12° lugar na Paraíba e 1º na região do Brejo e Agreste da PB. Foi um grande momento de aprendizado e troca de experiências, a qual os alunos ainda puderam visitar e prestigiar o Museu, para saber um pouco mais da nossa cultura.

A atividade foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Dona Inês. Agradecemos imensamente a presença de todos vocês 💛🫶🏻🫶🏿💙❤️.

LEMBRETE: todas as fotos da ação estão disponíveis em nosso Facebook govdonainespb