Café Literário com lançamento do livro Anayde Beiriz – A Última Confidência | Valeska Asfora. Confira!

Publicado em: 23/04/2023 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal de Dona Inês, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou neste sábado (22/04/23), às 20h, mais uma edição do Café Literário.

Foi um momento de descontração, troca de ideias e sobretudo de promoção cultural, com apresentação dos artistas locais recitando poemas autorais e de poetas consagrados.

Na oportunidade, o evento realizado no Espaço da Memória contou com a  participação e apresentação do mestre Fuba, autor do hino do bloco carnavalesco ‘Muriçocas de Miramar’, e o lançamento do livro Anayde Beiriz – A ultima confidencia, com sessão de autógrafos às pessoas que adquiriram a obra.

O Café Literário foi um sucesso, e contou com a presença do prefeito Antônio Justino, secretários, demais representantes do poder público, diversos agentes de cultura e turismo, e toda população em geral.

Governo de todos, trabalhando para todos.

Confira mais imagens do Café Literário: