Campeonato Inesense de Futsal 2022 – FINAL

Publicado em: 17/11/2022 | Autor: Jonathan

Aconteceu na quarta-feira (16/11) a tão esperada final do Campeonato Regional de Futsal Inesense 2022.

Com o ginásio de esportes lotado para prestigiar a saudável disputa, o grande campeão de 2022 foi definido.

Abrindo a noite tivemos a disputa do 3º lugar com a vitória do ST ASTRO sobre o Villareal, em seguida tivemos a grande final, e quem se sagrou campeão foi o time de QUEIMADAS em uma partida eletrizante do começo ao fim.

Além da final também fazer parte das comemorações pelos 63 anos de Emancipação Política, todos já esperavam por uma grande partida devido a qualidade apresentada pelas duas equipes durante todo o campeonato e foi exatamente o que aconteceu.

Queremos agradecer a toda torcida que esteve presente apoiando e vibrando muito, ao Secretário de Esportes Demétrio Ferreira, e ao responsável pela volta do Esporte em Dona Inês o Prefeito Antônio Justino, pela organização do campeonato, pela transmissão ao vivo em redes sociais, pelas entregas de medalhas e diversas premiações em dinheiro para os atletas vencedores. Gratidão pelo apoio e incentivo ao esporte.

Mais uma ação do Governo de Todos, trabalhando para todos.
Dona Inês Filha de uma Paixão!

#MaisEsportesDI
#DonaInes63Anos