Carro Okm para atender o setor da Assistência Social

Publicado em: 21/07/2021 | Autor: João Vitor

A Secretaria de Assistência Social e Habitação já conta com um carro Okm – Renault Kwid para atender o setor.

O veículo anterior, em uso da Assistência Social não atendia o setor de forma eficiente, gerando custos em manutenção. Diante disso, a Gestão municipal percebeu a necessidade de um novo veículo, para realização das ações da Secretaria no suporte a população do município, como as visitas realizadas pelo PAIF na zona urbana e rural, além da utilização pelos programas e serviços: CadÚnico, SCFV, CRAS e em demandas externas.

O veículo que chegou nesta terça-feira (20/07) obtido pelos recursos do Fundo Municipal de Assistência Social, custou R$ 49.500,00 e já se encontra em atividade funcional.