Centro de Referência de Assistência Social recebe novos equipamentos

Publicado em: 02/09/2022 | Autor: Jonathan

Serviços e programas socioassistenciais recebem por meio de recursos provenientes do Fundo Municipal de Assistência Social, equipamentos para melhor dinâmica e rapidez no atendimento aos usuários e garantir aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social melhor ambiente de trabalho.
O Centro de Referência de Assistência Social recebeu: 4 nootbooks, 1 tanquinho, 1 geladeira e 1 sanduicheira de forma a permitir melhor dinâmica e rapidez no atendimento aos usuários e garantir aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social melhor ambiente de trabalho. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, por sua vez, foi contemplado no com 2 notebooks, 1 geladeira frost free e 1 freezer e o Programa Criança Feliz, recebeu dois notebooks.
“Agradecemos a nossa secretária @sofiaulissess e a gestão municipal pela entrega dos novos equipamentos que irá proporcionar a equipe SCFV mais comodidade organizacional, bem como, melhorias nos planejamentos e ações” Coordenadora do SCFV.

Essa ação demonstra o comprometimento da gestão municipal, através da Secretária de Assistência Social @sofiaulissess em promover uma política social mais informatizada e permitido ao profissional ofertar um melhor atendimento ao usuário. Coordenadora do CRAS

“Os equipamentos serão fundamentais para fortalecer o desenvolvimento das atividades e das ações do programa” Coordenadora do PCF.