Cerimônia de Posse dos Líderes e Vice Líderes de Turmas da Escola Municipal Senador Humberto Lucena.

Publicado em: 07/04/2022 | Autor: Lian Cavalcante

O Líder de Turma é o aluno protagonista e parceiro dos professores e do diretor. Ele aprende e tem a oportunidade de desenvolver habilidades de liderança como: capacidade de inspirar, comunicação, relacionamento. No decorrer do processo, torna-se referência por provocar a sinergia entre as pessoas e por articular junto com a turma as ações planejadas pela equipe da escola.

Sendo assim, no dia 01 de Abril de 2022, houve a posse dos líderes e vice líderes de turmas, no qual, foram eleitos democraticamente pelos seus colegas de classe a partir de um processo eleitoral organizado pela gestão escolar. No ato de posse, fizeram-se presente autoridades representativas da Gestão Municipal, Poder Legislativo e Secretaria de Educação e Desporto.

Moldamos os nossos estudantes para serem protagonistas do seu próprio futuro e agentes modificadores da sociedade!

#MaisEducação
#LíderesDeTurmas