Cerimônia de Premiação do II Concurso de Redação e Desenho.

Publicado em: 05/06/2022 | Autor: Lian Cavalcante

A Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Faça Bonito realizada no município de Dona Inês teve uma das suas ações a realização da II edição do Concurso de Redação e Desenho promovido pela Secretaria de Assistência Social que contou com a participação de sete escolas da rede de ensino fundamental e de usuários do SCFV, totalizando a participação de 322 participantes. Foram avaliadas 141 redações e 181 desenhos, com premiações para o 1º ao 3º lugar separados por três categorias. A produção das redações faz parte das propostas de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, pois é preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual, como também faz parte das ações do Selo Unicef e do Prefeito Amigo da Criança.
O momento contou com a participação e condução da coordenadora do CRAS, Rejane Maria, a Coordenadora do SCFV, Maria Luana, e representantes do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, a presidente Calyne Muniz e a conselheira Francinalda Maria.

Faça Bonito, proteja nossas crianças e Adolescentes!

Confira o nome dos ganhadores no site: https://pmdonaines.pb.gov.br/resultado-do-concurso-de-redacao-e-desenho-os-tipos-de-abuso-exploracao-sexual-e-canais-de-denuncias/

#FaçaBonito
#18Maio
#CMDCA
#MaisAssistênciaSocial
#GovernoDeTodos