Comemoração aos 5 anos de programa Criança feliz

Publicado em: 12/08/2022 | Autor: Jonathan

O mês de agosto é o mês alusivo à primeira infância, que tem por objetivo apoiar os pais, mães e cuidadores a proporcionar o melhor início de vida para suas crianças.

Este período que vai do nascimento aos 6 anos de vida da criança, é uma etapa fundamental para o desenvolvimento e as experiências dessa fase são levadas para o resto da vida, pois é neste período que ocorrem os processos de desenvolvimentos mais intensos e importantes para a vida dessas crianças, contribuindo assim, para uma vida adulta saudável e plena em sociedade. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação do município de Dona Inês, através do Programa Criança Feliz, proporcionou um momento alusivo ao mês da primeira infância trazendo como tema a importância do convívio afetivo entre usuário e cuidador, na oportunidade comemoramos os cinco anos do Programa Criança Feliz em nosso município.

O evento ocorreu no dia 11/08/2022, quinta-feira, no ginásio municipal “O Bacurau” e foi ofertado brincadeira, entregas de lembrancinhas, show da boneca maluca e guloseimas para todos os usuários do Programa.

#programacriançafeliz
#maisassistenciasocial