“Comida Na Mesa” – Entrega de 1.000 Cestas Básicas em Dona Inês

Publicado em: 22/06/2021 | Autor: Jonathan

PROJETO COMIDA NA MESA – 1.000 Cestas Básicas

O Governo Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou neste dia 21 de junho, a entrega de 1.000 Cestas Básicas as famílias em estado de vulnerabilidade social do município. Parte desse quantitativo foi encaminhado pelo Governo do Estado.

A entrega das Cestas Básicas que vem aumentando gradativamente e beneficiando mais famílias a cada realização, tem o objetivo de permitir a complementação alimentar/nutricional das famílias do município que são afetadas diretamente pelo estado de calamidade pública em decorrência do COVID-19 e do período de estiagem.

A entrega ocorreu em quatro pontos estratégicos: Ginásio Poliesportivo o Bacurau, Quadra da Escola Municipal Professora Luquinha, CEMCAP e sede do SCFV. Beneficiando famílias do Cadastro Único, acompanhadas pelo PAIF, e usuárias do PCF e SCFV.

#ProjetoComidaNaMesa
#MaisAssistênciaSocial