Conexão Com o Povo 31/07/21 (Edição Especial)

Publicado em: 01/08/2021 | Autor: Jonathan

Ocorreu na manhã de ontem (31) a edição especial do programa Conexão com o Povo, Festival do Milho🌽, na praça da Igreja matriz, um programa institucional que além de trazer as ações da gestão com transparência, também foi voltado para a cultura e o turismo local na serra de Dona Inês.

O programa contou com a presença do vice-prefeito Demétrio Ferreira, o presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) Padre Gaspar, o artesão quilombola, Sérgio Teófilo, o secretário adjunto de Educação, Joseilsom Moreira, o Comunicador Lindomarques Silva, da Rádio Correio da Serra FM, e também o Trio Beira Rio, trazendo o melhor do forró pé de serra.

Confira algumas imagens desta edição especial do Conexão com o Povo!

🌽Lembrando que você pode assistir o programa na íntegra, basta apenas acessar nosso Facebook: @govdonainespb ou no Youtube: Governo de Dona Inês.

#ConexãoComOPovo
#FestivalDoMilho