CONEXÃO COM O POVO (Edição Especial) 28/08/21

Publicado em: 28/08/2021 | Autor: Jonathan

Ocorreu na manhã de ontem (28) mais uma edição especial do programa Conexão com o Povo, na praça da Igreja matriz, um programa institucional que além de trazer as ações da gestão com transparência, também foi voltado para a cultura e o turismo local na Serra de Dona Inês.

O programa contou com a presença do prefeito Antônio Justino, o presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) Padre Gaspar, o apresentador Eraldo Luis (Rádio Integração FM), o secretário adjunto de Educação, Joseilsom Moreira, a secretária de saúde, Sálvia Ulisses, além da banda de pífanos Pimenta Malagueta com intervenções artísticas durante o programa.

Confira mais imagens desta edição especial do Conexão com o Povo:

Lembrando que você pode assistir o programa completo em nosso facebook @govdonainespb.

#ConexãoComOPovo
#TurismoNaSerra