Confira a data e faça você também a sua parte. UBS II Serra do Sítio contra a Covid

Publicado em: 09/01/2022 | Autor: Jonathan

Atenção população da SERRA DO SÍTIO para o calendário semanal de vacinação contra a Covid-19!

A Gestão Municipal de Dona Inês – PB, por intermédio da Secretaria de Saúde, informa que realizará vacinação covid para a população de Serra do Sítio neste próximo dia 13 de janeiro na Escola Ana Lúcia da Silva Fernandes

✅ VACINAS DISPONÍVEIS
📆DIA 10/01 – Segunda-feira das 8h às 11h

💉| Primeira dose da vacina covid PFIZER para a população a partir de 12 anos de idade.

💉| Segunda dose da vacina Covid PFIZER para quem está com esquema atrasado.

💉| Dose de reforço da vacina PFIZER para quem tomou a 1ª dose até o dia 13/09/2! Público alvo: população de 55+, 34+ e 29+.

LEMBRETE
Não esqueça de levar seus documentos: CPF, RG, cartão do SUS, cartão de vacina com doses anteriores e comprovante de residência para quem for tomar a 1ª dose.

Faça você também a sua parte! Estaremos te esperando 💉🙂.

#OcuidadoContinua
#UseMascaraSempre