Confira a data e faça você também a sua parte. UBS IV – Sítio Brejinho Contra a Covid

Publicado em: 08/01/2022 | Autor: Jonathan

Atenção população do SÍTIO BREJINHO para o calendário semanal de vacinação contra a Covid-19!

A Gestão Municipal de Dona Inês – PB, por intermédio da Secretaria de Saúde, informa que realizará vacinação covid para a população do Brejinho neste próximo dia 10 janeiro.

VACINAS DISPONÍVEIS
DIA 10/01 – Segunda-feira das 8h às 11h

| Primeira dose da vacina covid PFIZER para a população a partir de 12 anos de idade.

| Segunda dose da vacina Covid PFIZER para quem está com esquema atrasado.

| Dose de reforço da vacina JANSSEN para quem tomou a 1ª dose até o dia 01/07/21. Público alvo: população de 45 anos+.

LEMBRETE
Não esqueça de levar seus documentos: CPF, RG, cartão do SUS, cartão de vacina com doses anteriores e comprovante de residência para quem for tomar a 1ª dose.

Faça você também a sua parte! Estaremos te esperando .

#OcuidadoContinua
#UseMascaraSempre