Confira as principais atrações já confirmadas na nossa tradicional Festa dos Padroeiros – Santa Inês e São Sebastião 2023

Publicado em: 07/01/2023 | Autor: Jonathan

 

As festas de janeiro em Dona Inês são uma forte expressão da identidade da nossa cidade, que reúne fé, cultura e muita tradição, sempre mobilizando toda população inesense, até aqueles que moram em outros estados, nesta época retornam a ‘terrinha’ para celebrar com suas famílias, bem como atrai os turistas das regiões circunvizinhas e movimenta a economia local, há mais de 80 anos.

Este ano as festividades vão do dia 19 ao dia 22 de janeiro de 2023, em eventos públicos (entrada gratuita para todos) realizado na Praça de Eventos, localizada no bairro Nova – Conquista (ao lado do ginásio o Bacurau), das 21h até às 03h30 AM.

Atrações confirmadas até o momento:

No palco alternativo teremos muita animação também  com DJ Marcinho e DJ Sam, pois, a festa não pode parar!🧡💙

✅ Dia 19/01

Os 3 do Chamego, Velho Lelo, Marconinho Show

✅ Dia 20/01
Danny Xavier, Pedrinho Pegação, Neco Lobão

✅ Dia 21/01
Dioge Santiago, Luka Bass, Samyra Show

✅ Dia 22/01
Padre Nilson Nunes

Lembrete:
A Gestão Municipal realizará as festas através de recursos do próprio município, e como sempre dando total prioridade inicialmente para a Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e todas as políticas públicas que ajudam a população que mais precisa do poder público. Afinal de contas, todos gostam de festa, mas você pagar 500 mil reais em 01 hora de show, só porque o artista está famoso no momento, saiba que é o preço da construção de uma Creche para nossas crianças, é o preço de 02 meses de cestas básicas para as famílias carentes, citando apenas exemplos. Então nos manteremos trabalhando sempre em benefício do povo e desenvolvimento da cidade.

Faça parte da tradição! Venha curtir este evento na paz, alegria, amizade, diversão e muito amor por nossa Serra de Dona Inês. ❤️

Governo de todos, trabalhando para todos!

#FestasdeJaneiro
#SantaInes
#SaoSebastiao
#Tradição
#MuitaFé
#FilhadeUmaPaixao
#GovernodeTodos