Confira o andamento das obras do Mirante da Serra, o mais novo ponto turístico em Dona Inês

Publicado em: 14/09/2023 | Autor: Jonathan

O prefeito Antônio Justino realizou uma vistoria nas obras do Mirante da Serra em Dona Inês, e temos o prazer em compartilhar com vocês os avanços desse projeto incrível!

O Mirante da Serra nasceu para ser mais um ponto turístico marcante em nossa cidade, proporcionando aos visitantes e moradores uma vista deslumbrante de cima da nossa majestosa Serra de Dona Inês.

Com essa iniciativa, e um investimento na ordem de mais de 120 mil reais, a Gestão Municipal busca fomentar a cultura e o turismo local, incentivando o desenvolvimento econômico e promovendo a valorização das belezas naturais que temos em nossa região.

A vista panorâmica oferecida pelo Mirante da Serra será um convite irrecusável para contemplar a natureza, apreciar a paisagem e se encantar com toda a grandiosidade da nossa cidade.

É o Governo de Todos, trabalhando para todos.

#MiranteDaSerraDI
#DonaInês