Confira o cronograma para distribuição dos Boletos do Garantia Safra 2023, em detalhes!

Publicado em: 12/02/2023 | Autor: Jonathan

Destacando o seu compromisso em ser uma plataforma de desenvolvimento para o homem e a mulher do campo, a Gestão Municipal de Dona Inês, através do Departamento de Agricultura comunica que os boletos do Garantia Safra 2023 serão entregues a partir desta segunda-feira (13/02).

O Agricultor(a) deve se atentar na data de entrega para sua comunidade, e estar munido de seus documentos: CPF e RG para poder receber o seu boleto, que poderá ser pago até o dia 13 de março.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas, dirija-se ao Departamento de Agricultura localizado no prédio da Prefeitura Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h. E você ainda pode esclarecer todos os detalhes desta ação pelo whatsapp: 83 – 81575737 (Alfredo) ou 83 – 81141137 (José Humberto).

#GarantiaSafra2023
#BoletosDisponíves