Cuidando do nosso povo: Prefeito Antônio Justino reativa poço artesiano da comunidade Sítio Tanques

Publicado em: 10/01/2021 | Autor: Jonathan

Após quatro anos de abandono, o Prefeito Antônio Justino devolveu a dignidade e o acesso a água para a população da comunidade Tanques, reativando o poço artesiano que abastecia esta localidade.

Sem uma razão clara, a antiga gestão simplesmente retirou e levou embora a encanação e a bomba que eram responsáveis por manter o poço funcionando, deixando todas as famílias daquela localidade sem o importante poço.

Vendo a situação, o Prefeito Antônio Justino rapidamente providenciou novas tubulações e uma bomba para que aquele importante poço artesiano pudesse voltar a funcionar, ajudando, assim, a manter o abastecimento de água para os moradores do sítio Tanques.

O Prefeito Antônio Justino, que já era conhecido por seu trabalho eficiente e humanizado, volta com tudo para desenvolver ainda mais um Governo de Todos, dessa forma, melhorando a vida da população da nossa querida Dona Inês.

Abaixo, o Prefeito Antônio Justino falando um pouco sobre mais essa ação de enfrentamento à seca.