Culminância da Páscoa do SCFV com os grupos de crianças, adolescentes e idosos.

Publicado em: 08/04/2022 | Autor: Lian Cavalcante

Nos dia 04 a 06 de abril de 2022, os Grupos de crianças entre a faixa etária de 07 a 11 anos, os Grupos de adolescentes entre a faixa etária de 12 a 18 anos e os grupos de idosos, participaram da Culminância da Páscoa do SCFV. O Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos, teve como foco principal primar pela qualidade de vida, através das dinâmicas, brincadeiras e momento de lazer, além de promover o respeito às regras, disciplina e limites dos (as) usuários(as) que têm a oportunidade de desenvolverem-se como cidadãos de direitos e deveres.

No que se refere ao grupo de idosos o encontro foi marcado por muita alegria e socialização no objetivo de fortalecer a união, o respeito e reforçar a esperança. A oportunidade também contou com dinâmicas referente a Páscoa e o coral ministrado pelo facilitador música. No momento também foi nomeado os dois grupos de idosos: Sendo o Grupo de idosos 1 denominado: Inclusão e Valorização e o Grupo de idosos 2: Vida Ativa.

#MaisAssistênciaSocial
#MunicipiodeDonaInês