Desenvolvimento Urbano – Gestão Municipal entrega mais 4 ruas pavimentadas a população

Publicado em: 04/09/2022 | Autor: Jonathan

Os investimentos da Gestão Municipal para o benefício dos munícipes continuam trazendo grandes resultados! Neste último sábado (03/09) ocorreu a inauguração das ruas Assis Claudino do Nascimento, Rua Francisco Adolfo de Souza, Rua Prefeito José Eugênio Cabral de Melo e Rua Ana de Sousa Maciel (trecho). Juntas, somam um total de 7 mil metros² em calçamentos estruturados e de ótima qualidade para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores locais e de regiões circunvizinhas.

Das 4 ruas, 3 foram executadas com recursos do próprio município e apenas 1 delas em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Mais uma ação do Governo de Todos, trabalhando para todos!

Confira o vídeo da cerimônia de inauguração em nossas redes sociais! (Link Abaixo)

Município de Dona Inês-PB (@govdonainespb) • Fotos e vídeos do Instagram