DIA D DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI (24/02/24). Confira!

Publicado em: 24/02/2024 | Autor: Jonathan

Foram planejadas ações de mobilização para orientar e conscientizar a população que a responsabilidade diária de manter ambientes dentro das casas é também do cidadão.

“Esse é um momento para sensibilizar toda a população e precisamos que todos nos ajudem a disseminar a importância de não deixar entulhos e água parada. É preciso destacar o papel de cada cidadão nesse processo, para que consigamos diminuir os números dessa doença que está nos afligindo muito em 2024.“ – Destacou a Coordenadora de Vigilância em Saúde Municipal, Rayssa Karen Almeida.

Faça a sua parte! Deixe o agente de endemias entrar na sua casa e tire todas as suas dúvidas.
Combater a dengue é papel de todos!

Governo de Todos, trabalhando para todos ❤️💙💛.

#MaisSaude
#FilhadeUmaPaixao
#GovernodeTodos
#Turnaserra