Dia ‘D’ de vacinação covid em Dona-Inês (Zona Urbana e Rural) faça sua parte ainda em 2021!

Publicado em: 25/12/2021 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal de Dona Inês – PB, por meio da Secretaria de Saúde, informa que estará disponibilizando Dose 1, Dose 2 e Dose 3 da vacina Covid-19 neste próximo dia 28 de dezembro (DIA D) para a população da UBS III E V – Nova Conquista e Tapuio, respectivamente.

| Quem pode se vacinar neste DIA D?

| PRIMEIRA DOSE
Para a população a partir de 12 anos de idade.

| SEGUNDA DOSE
Para quem está com esquema atrasado.

| TERCEIRA DOSE REFORÇO
Destinada para idosos que se vacinaram com a segunda dose há mais de 5 meses.

| LOCAL: Ginásio “O Bacurau”
| HORÁRIO: Das 7h30 às 11h.

| DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SE IMUNIZAR: CPF, RG, cartão do SUS, cartão de vacinação constando a dose anterior. Comprovante de residência apenas para quem for receber a primeira dose Covid.

Cuide-se e faça você também a sua parte!
Estaremos te esperando .

A Gestão Municipal de Dona Inês – PB, por meio da Secretaria de Saúde, informa que também estará disponibilizando Dose 1, Dose 2 e Dose 3 da vacina Covid-19 neste próximo dia 29 de dezembro (DIA D) para a população da ZONA RURAL: UBS I, UBS II E IV das 8h às 12h com doses PFIZER.

| Quem pode se vacinar neste DIA D?

| PRIMEIRA DOSE
Para a população a partir de 12 anos de idade.

| SEGUNDA DOSE
Para quem está com esquema atrasado.

| TERCEIRA DOSE REFORÇO
Destinada para idosos que se vacinaram com a segunda dose há mais de 5 meses.

| LOCAIS:
• UBS I: Escola Maria Ferreira da Costa
• UBS II: Escola Ana Lúcia da Silva Ferreira
• UBS IV: Na própria Unidade Básica de Saúde

| HORÁRIO: Das 7h30 às 11h.