Mais Saúde- Atendimento noturno para mulheres trabalhadoras inesenses

Publicado em: 25/08/2021 | Autor: Jonathan

Visando garantir cada vez mais saúde de qualidade à população, o governo municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando atendimentos médicos e odontológicos noturnos para as mulheres trabalhadoras.

O objetivo é atender a população feminina que trabalha em horário comercial e é impossibilitada de usar os serviços durante o expediente de trabalho.
Os atendimentos são organizados por agendamentos com iniciativa da Secretaria de Saúde.

O município de Dona Inês aderiu ao Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, promovido pelo Governo do Estado, que tem como objetivo estimular políticas públicas destinadas a promoção dos direitos das mulheres e equidade de gênero.

#selodamulher
#PrefeituraParceiradasMulheres