Dona Inês: Confira aqui o Edital de leilão público nº 001/2021 referente a alienação de bens móveis.

Publicado em: 25/06/2021 | Autor: Clodoval Justino

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2021
ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS
A Prefeitura Municipal de Dona Inês, Estado da Paraíba, através da Comissão Permanente de Licitações, designada pelo Senhor Prefeito Municipal, através da Portaria Nº 029/2021, de 04 de janeiro de 2021, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/07/2021, a partir das 09:00 horas, no Pátio da Garagem desta Prefeitura, localizada a Rua Francisco Luiz Soares, s/n Jardim Primavera – nesta cidade de Dona Inês/PB, por intermédio da leiloeira designado pelo Exmº Senhor Prefeito, a Senhora Maria Gorete da Silva, licitação sob forma de leilão para alienação de veículos antieconômicos e inservíveis à municipalidade, abaixo relacionados, com as respectivas características e avaliação, mediante as exigências e condições igualmente estabelecidas:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Baixar documento [174.16 KB]