Dona Inês ganha mais 4 ruas pavimentadas

Publicado em: 05/06/2023 | Autor: Jonathan

Os investimentos da Gestão Municipal para o benefício da população continuam trazendo grandes resultados!
Neste sábado (03/06), no bairro Nova Cidade (ao lado da antiga creche) ocorreu a cerimônia de inauguração das ruas Manoel Pereira de Aquino, Sebastião Paulino da Costa, José Rodrigues e o trecho da rua José Esperidião da Silva, com calçamentos estruturados e de ótima qualidade para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores locais e de regiões circunvizinhas.

O evento contou com a presença do prefeito Antônio Justino, do vice-prefeito Demetriu Ferreira, secretários, demais representantes do poder público, e a musicalidade da Orquestra Sinfônica Mariano Ferreira, que também se apresentou aos munícipes.

Fiquem atentos, vem muito mais pavimentações por aí.