Dona Inês ganhará nova iluminação, confira detalhes!

Publicado em: 04/08/2021 | Autor: Jonathan

Prefeito Antônio Justino anuncia o começo das obras de mudanças da iluminação pública, provenientes do Programa de Eficiência Energética da Energisa (PEE) desenvolvido pela Energisa e regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A concessionária de energia elétrica da Paraíba fará um investimento na cidade, no valor de R$417.153,56 por meio do projeto de Eficiência com Iluminação Pública.

As luminárias de Led representam a melhor tecnologia em termos de eficiência energética e garantem uma maior segurança aos moradores. É sem dúvida um investimento muito importante que a Energisa realizará em Dona Inês, o projeto visa iluminar várias vias públicas substituindo as lâmpadas atuais por lâmpadas de Led, melhorando a luminosidade em praças, ruas e avenidas da cidade.

Justino comemorou a chegada do material elétrico. “Para melhoria da iluminação pública da nossa cidade, como proposta de campanha, iremos modificar a iluminação das principais vias de Dona Inês colocando lâmpadas de LED, vamos economizar energia, vamos clarear melhor e vamos dar mais segurança a nossa população de Dona Inês, governo de todos, trabalhando para todos”, ressaltou o prefeito.

Segundo a Energisa, o início da execução do projeto de iluminação pública será no dia 16/08/2021.

#MaisIluminação