Dona Inês ganhará um novo Complexo Educacional de ensino médio. Veja!

Publicado em: 18/12/2022 | Autor: Jonathan

Na última sexta-feira (16/12) o Prefeito Antônio Justino esteve no Cartório de Registro de Imóveis da cidade de Bananeiras para resolver a escritura de doação do terreno ao Estado da Paraíba para a construção de um complexo educacional de ensino médio no município de Dona Inês.

Trata-se de uma parceria entre o Governo do Estado e a Gestão Municipal de Dona Inês, onde o município estará doando o terreno, avaliado em 800 mil reais, e o estado construíra uma escola avaliada em torno de 7 milhões de reais.

O complexo educacional terá 12 salas de aula para a educação em tempo integral em ensino médio e técnico do Estado da Paraíba.

Essa é mais uma importante parceria entre o governador João Azevedo e o prefeito Antônio Justino para o desenvolvimento do nosso município.

#MaisDesenvolvimento