Dona Inês receberá a Rota Cultural Raízes do Brejo 2022. Confira toda a programação!

Publicado em: 14/11/2022 | Autor: Jonathan

O município de Dona Inês – PB irá receber novamente a Rota Cultural Raízes do Brejo com o tema: Natureza, Sabores e Cultura na Serra. Um evento que trará grande oportunidade para mostrar todo o seu potencial cultural e turístico existente na cidade. Pensando nisso, a Gestão Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo trabalhou intensamente para elevar a cidade a um novo patamar turístico, tanto que hoje Dona Inês faz parte oficialmente do programa de regionalização do turismo brasileiro, estando inserida na Região do Brejo Paraibano, com objetivo de gerar renda para a população, negócios e desenvolvimento.

O turismo é um potencial muito grande do Brejo Paraibano, fortalece e movimenta a economia na cidade e em toda região.
Em Dona Inês as festividades do Raízes do Brejo acontecerão do dia 18 ao dia 20 de novembro.

Confira a programação completa!

Sexta 18/11
– Torneio Feminino de Futsal (15:00)
– Feira de Artes e Gastronomia (19:00 na Av. Manoel Pedro).
– Abertura Oficial e Show com Beto Pohlux, Banda Féras e Lindo Silva Forrozeiro (19:30)

Sábado 19/11
– Passeio Mata do Seró com piquenique, rapel e trila. (07:00)
– Corrida de Rua (masculino e feminino), as 15h30.
– Feira de Arte e Cultura
– Festa Raízes do Brejo com Paulino e Banda, Michele Andrade e Neco Lobão (19:30)

Domingo 20/11
Dia Nacional da Consciência Negra