Economia criativa – Encontro de formação para a Feira Agroecológica

Publicado em: 25/04/2023 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal de Dona Inês promoveu nesta terça-feira (25/04) o Encontro de Formação, em busca de mais desenvolvimento para a nossa querida Feira Agroecológica.

Esta ação realizada em parceria com a EMPAER, tem como objetivo capacitar os produtores(as) e Empreendedores (as) do nosso município. Enfatizando que, a Gestão Municipal segue com o planejamento de ser uma plataforma de desenvolvimento para o homem e a mulher do campo, que lutam diariamente em busca do sustento de suas famílias.

ENTENDA A REAL IMPORTÂNCIA DA FEIRA AGROECOLÓGICA

A nossa feira agroecológica é um evento que tem ganhado cada vez mais destaque na cidade. Além de promover a economia criativa, a feira também incentiva o consumo de alimentos orgânicos e saudáveis, além de fortalecer a economia local.

A próxima edição da Feira promete ser ainda melhor do que às edições anteriores, com uma variedade ainda maior de produtos frescos e naturais. Além disso, a feira contará com a presença de diversos produtores locais que irão compartilhar seus conhecimentos sobre a produção de alimentos orgânicos, e também irão expor e comercializar a sua produção e arte.

Se você está em busca de uma opção saudável e sustentável para suas compras, a Feirinha Agroecológica é o lugar certo para você. Venha conferir as delícias que a cidade tem a oferecer e contribua para o fortalecimento da economia local.

Governo de todos, trabalhando para todos 💛💙🤝🏻.

#FeiraAgroDi
#GovernodeTodos

Confira imagens desta ação a seguir: